quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VIVENDO MINHAS PAIXÕES JUNTO COM VC

Não escrevi antes porque estava organizando essa postagem.

I MOTO FETS CAT'S DO ASFALTO EM PESQUEIRA-PE
17, 18 E 19 de Dezembro de 2010
Você entrou na minha vida pra ficar, isso eu tenho certeza, nesses dias você esteve presente na parte da minha vida que eu mais amo '' MOTO '', isso mesmo agora você esta completamente dentro de todos os momentos de minha vida.

Minha família ama motos, meu pai nem se fala praticamente foi criado numa moto. Desde então Papai faz fez de motos desde de 1998, começou trazendo apresentações radicais como Irmãos Brilux, Moto Xtreme, Força Máxima, Equipe Estilo Radical. Depois veio as gincanas dos motoqueiros, foi o presidente dos mototaxistas, fez o bloco dos motoqueiros, no São João a motodrilha e muitos outros como o motocross, trilhas e agora o mais sonhado Moto Fets do seu motoclube Cat's do Asfalto, com nossa ajuda e confiança de todos os motociclistas conseguimos realizar mais um de nossos sonhos.

Sabe meu amor, adorei esse ano você estar comigo nos ajudando, sei que foi muito corrido o tempo e muito cansativo, mas valeu a pena estar com você nesse momento de minha vida. Acho que consegui realizar um de seus sonhos, tirar a foto nas motonas, ^^'

Momento Fotos



É acho que você gostou mesmo, em?
Agora as minhas:




Amei todas nossas fotos, posso colocar algumas, são muitas ^^'







Também no Moto Fest de Papai contratamos várias bandas, uma delas era o Terceiro Sol. Amo eles são todos legais ^^, teve também o Couver de Raul, muito bom até que o povo não queria deixa-los sair do palco, kkk... agradeço pela a paciência Terceiro Sol.








COUVER DE RAUL

MINHA MAMI

DÚH UM AMIGO DE CÉH

IREI GUARDAR COMIGO PRA SEMPRE NOSSOS MOMENTOS

TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário