segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sempre sonhe

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez, é tudo o que preciso
Empenhado em encontrar você algum dia


Já se sentiu longe sem mim
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo


Você faria isso comigo
Curar as cicatrizes e mudar as estrelas
Você faria para mim
Libertar o paraíso interior


Eu te levaria embora
Isolado em um dia solitário
Colo para um rosto com lágrimas
Minha canção pode sequer emprestar seu encanto

Já se sentiu longe junto comigo
Só uma vez, é tudo o que preciso
Empenhado em encontrar você algum dia


Já se sentiu longe sem mim
Meu amor, ele jaz tão profundo
Sempre sonhe comigo


Saia, saia de onde você estiver
Tão perdido em seu mar
Entregue-se, entregue-se para o meu toque
Para o meu provar para a minha luxúria

Sua beleza me cobriu como uma cascata
Nesta fantasia de uma noite passada em branco



[tradução de Ever Dream - Nightwish]

P.S.: Quando me passou esta tradução fiquei lembrando nossos mais profundos momentos juntos. Eu te amo para nunca dizer ao contrario, te amo pra que um dia possamos viver de novo, te amo alem das tempestades que estão pra vir, te amo infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário