segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O tempo parou para nós dois

Sex-> Fomos juntos à academia, estávamos com muito sono, nem malhei direito, você foi embora cedo porque ia na aula de taekwondo. Que pena, queria ter ficado um pouco mais contigo, mas nos falamos por celular antes de dormir.
- ... te amo muito meu amor!!
- eu também te amo muito Céh!!
- beijo meu amor, até amanhã, vou fazer de tudo pra chegar mais cedo pra ficar mais tempo com você.
- boa noite meu amor, então até amanhã, beijo beijo.
Sáb -> Acordei com você em meus pensamentos, meu coração estava apertado com se alguma coisa iria acontecer com a gente. Fui na rua comprar o presente de Natal de Céh, tão fofo ^^. Andei tanto que cansei. A tarde fiz um programa entre mãe e filha, mainha pintou meu cabelo, não ficou da cor que eu queria mais ficou bom. Depois meu amor chega, nossa conversa nesse dia foi um pouco mais séria, mas tudo deu certo. Estamos melhor do que nunca agora, sabe ás vezes penso como ele pode gostar tanto de mim assim, se eu não sou nada que ele queria que eu fosse, se eu não tenho o estilo que ele queria que eu tivesse, dentro de mim esborra de amor por ele que ás vezes passo até do limite, ás vezes sou tão chata com ele, mas sei que ele me entende, ele me ama tanto que não sou capaz e não existe pessoa que me ame com a intensidade de amor que ele sente por mim. Meu amor por você também não é pouco, é tanto que acho que você percebe sem nem eu te falar. ^^
Domingo -> Fui almoçar na casa do meu amor, uma delícia o almoço da avó dele, assistimos uns filmes, escutamos a rádio, depois vimos Lady Gaga, levei um pedaço do bolo preferido de Céh, comemos sem partir o bolo que ficamos cheios de bagaço de coco, rsrsrs, hum... mais tava uma delicia. Foi tão boa a tarde juntos que o tempo estava do nosso lado, quando olhamos o relógio ainda era 14:40, adorei meu amor a nossa tarde de domingo juntos. Sim, e não acabou não, fomos lá pra casa, ficamos na calçada olhando o por do sol e uns meninos que estavam brincando lá na rua, fomos pra rede foi tão fofo ^^ você com sono, tomamos o refresco de goiaba , rsrsrs... conversamos com Brenda e Marcelo sobre os presentes do amigo secreto da gente. E assistimos o Pânico na TV, muito engraçado mesmo, também tiramos fotos que vou colocar aqui no blogger.
O abraço foi tão bom, o beijo tão gostoso e a despedida tão ruim, mas logo a ligação tão boa, que sonhei com você meu amor.
MOMENTO FOTO

EU TE AMO DEMAIS CÉH

P.S.: Esse amor não é sorte, ele esta abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário