quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

15 de Dezembro de 2010, 1 ano e 6 meses de Namoro

Hoje vim mais uma vez te escrever. Sabe Céh, são tantas palavras que passam em minha mente, são tantas lembranças, que achei melhor começar do nosso começo. Tudo começou de repente, no primeiro dia o teu abraço me completou, nem dormi direito só pensando em você e quando iria te ver de novo, só adormeci depois daquele desenho nosso, lembra? Tenho ele aqui:


Fiquei pensando em você o fim de semana inteiro, e no Domingo pela manhã quando fui te procurar pra te add no orkut, você ja tinha me encontrado, fiquei surpresa e com mais vontade de te ver novamente. Decidi, na segunda fui te encontrar, sem te avisar pois não tinha como, não sabia também se você ia poder falar comigo ou se você iria estar lá, mas mesmo assim eu fui. Sem rumo, me sentei naquele banco onde momentos depois te vi, você vinha em minha direção acho que ficou surpreso e até mesmo sem acreditar que realmente era eu. Daí surgiu outro abraço, você não sabia nem o que falar e por sorte você não teve aula naquele dia, foi como se aquele dia estava resevado somente pra nós dois. Tiramos nossa primeira foto juntos, não saiu muito boa, não vou coloca-la aqui, mas guardei-a comigo, lembro também de ter te dado uma foto minha, sei que você guardou-a. Aquela foto era pra você perceber que eu entrei em sua vida pra ficar. Marcamos de nos ver a noite.
Sentada no onibus, imaginava se você ja iria estar me esperando, quando olho pela janela, lá estava você sentado lendo em uns dos bancos do colegio, quando me aproximei você olhou de um jeito tão diferente, tão surpreso, tão carinhoso. E naquela noite fomos nos conhecendo mais um pouco. No outro dia disseste que queria me ver no dia 12 de junho,eu não tinha como te ver naquele dia. Com aquele pedido de querer me ver no dia dos namorados se nós acabamos de nos conhecer, fiquei me perguntando, o por quê?Trocamos os numeros para ter contato.

Dia 12 de junho, sua mensagem chegou, não acreditei estar lendo aquelas palavras que quase me perguntava se eu queria continuar, comecei a pensar em você com frequência. E na segunda dia 15/06/09, la estavamos nós e mais uma vez um encontro aconteceu, dessa vez veio o pedido mais esperado em toda minha vida. Demorei a te responder não foi porque eu não queria, pensei em uma pessoa que não permitia isso. Dessa vez respirei fundo e tive coragem de enfrenta-la, ACEITEI. E naquele momento foi marcado por um beijo.

Estavamos namorando.Procuravamos tempo e dias para nos vermos, por enquanto nosso namoro era escondido. Nos vimos no São João da escola de manhã, foi marcado com a foto de titanic.
Acho que você pensava que eu era uma louca, inventava de tudo, titanic, homem-aranha, gatinho... e muitos outros personagens, mas nosso namoro ficava divertido.


A noite, ficamos o tempo todo juntinhos, você conheceu meus irmãos. Naquele dia eu senti algo novo em mim, não sabia se era amor ou coisa parecida, estava feliz com você. E cada vez mais eu queria continuar com você, tudo estava quase perfeito, só faltava contar pro meus pais e eles permitirem nosso namoro.
Sua voz não saia da minha cabeça, estava cada vez mais gostando de você.
Lembro de ter recebido uma mensagem que dizia mais ou menos assim:
-> ''Sei que parece ser besteira, mas tenho que te dizer: Eu te amooooooooooooooooooooooo.''
Foi lindo, queria poder dizer no mesmo instante a mesma coisa, pois tinha naquele momento percebido que eu também te amava, não pude falar e nem mandar noticia na mesma hora porque estava sem créditos, mas fiquei com aquelas palavras comigo guardadas para quando te visse de novo te dizer com toda certeza que também te amava.
E assim fomos nos gostando cada vez mais, o amor dentro de nós dois estava crescendo.
Chegou o dia de contar pra minha mãe, lembro q foi em uma festa de dia dos amigos la em casa, você estava no sofá, enquanto eu contava pra mainha. Onde meu maior medo se tornou o meu sonho mais bonito. Ela permitiu. No meu aniversário te apresentei pra minha família inteira, eu estava tão feliz com você por perto em todos os momentos de minha vida. Foi tão bom. Lembra amor? Tava eu e você, seus amigos '' Marcelo e Kukinha", minha irmã ''Brenda'' e minha prima ''Rafaela'', e depois chega André com os churros, kkk... foi tão bom.
Daquele dia por diante tivemos vários momentos juntos, no São João do Ceru, o picolé no Ifpe, o nosso dia na sorveteria, na árvore do Convento e muitos outros, nossa história estava crescendo cada dia que se passava. Meu amor cresceu sem limites por você.

Todos os nossos momentos estão registrados com fotos e em nossa memória, o nosso sentimento cresce a cada dia que acordamos com esse amor crescendo dentro de nós.
Também tivemos momentos difíceis, mas foi tudo resolvido, já sentimos saudade de doer dentro de nós, já viajamos também. Fomos para a festa do meu pai em Papagaio, fomos para um passeio em Saloá com seus amigos, tão inesquecível para todos nós.

Foram tantos momentos juntos que quero que venham mais e mais, e que nunca se acabe, que cada dia der vontade para continuarmos juntos, que nosso amor tenha vários horas, dias, semanas, meses, anos e séculos juntos, que seja eterno, que seja imortal.

E hoje, meu amor te escrevi essa pequena memória do nosso namoro, pois hoje é especial para nós dois. Estamos comemorando hoje mais um mês de namoro. Quero mais com você, quero sentir você me abraçar, me beijar, me amar, quero te amar pra sempre, infinitamente.
Hoje completamos um ano e cinco meses de namoro, mas já é como se já tivéssemos vivido juntos outra vida antes e estamos continuando ela nessa agora.


P.S.: EU TE AMO MEU AMOR.
De sua namo: Alanny C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário