quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O nosso NATAL

Esse ano Céh participou do nosso amigo secreto, que fazemos todo ano lá em casa. Tava toda a família, é tão bom o Natal.

Na véspera da véspera vc me deu o presente, nossa não aguentou pelo menos um pouquinho, mas eu entendo queria que eu usasse em um dos dias de Natal, amei o presente, foi uma saia linda ficou perfeita em mim e uma blusa que só irei usá-la no próximo amigo secreto que será dia 30/12/2010 lá na casa de mainha. Sim, mas falando dos presentes te perguntei:
-Céh, quem escolheu dessa vez, vc ou Kukinha? kkkk... Porque da outra vez Kukinha vestiu até minha blusa pra ver o tamanho, rsrsrsrrs. =D
Ele me respondeu que foi uma parte ele outra Kukinha. kkkkk.... que onda, meu namo escolhe meus presentes com a ajuda do seu melhor amigo, muito engraçado mesmo isso. Mas eu amei o presente, principalmente da saia. ^^
Na véspera de Natal eu não trabalhei aí marcamos de irmos na rua comprar os presentes do amigo secreto, Céh veio aqui pra casa pra irmos juntos com Brenda e David ''meus irmãos''. Nossa eu não tinha nem tomado café ainda e estava toda despenteada, kkkk.... Céh ajudou a Brenda a fazer o café e assar os pães, que fofo ^^, depois me ajudou a dobrar os lençois, rsrsrs ele não sabia dobrar nem um lençol, ave!! Mas ajudei-lo. Depois fomos todos descendo a ladeira e comendo coxinhas do Rei do Salgados e Coca-cola, hum tava uma delícia.
Nos dividimos para comprar os presentes e nos encotramos de novo, Marcelo o namo da minha irmã também foi.
Céh foi comigo escolher minha sandália pra o fim de ano, é tão linda ^^.
Depois de lancharmos, fui com Céh cortar meu cabelo, foi ele quem escolheu o corte, ô coragem ... Quando ela pegou mais de um palmo do meu cabelo meu coração gelou na primeira cortada, uiii meu cabelinho
:( mas quando ela terminou ficou perfeito o corte. Logo após eu e Céh almoçamos na casa dele. Foi tão bom o almoço, uma marravilha huuummm.... adorei a tarde com meu amor ^^''.
A tardinha fui chapa o cabelo de Dona Sonia, ficou lindo lindo. Ai fui pra casa me arrumar, é claro. A noite quando todo mundo chegou fizemos a oração antes da Ceia de Natal, nos deliciamos com a comida de Vovó e começamos o amigo secreto.





Muito divertido mesmo \o/\o/


MOMENTO FOTOS



Eu


Papai Noel '' ho ho ho ''






Brenda, Camilla, Eu e Rafih







^^ Primutxas








Papai





Eu e Rafih ^^''







Minha família maluca, animada e que eu amo muito







No amigo secreto Papai tirou Céh
(sogrão e genro)







Meu amor e eu







Agora eu com a saia e o cabelo cortado















Desejo a todos um feliz Natal!!!






P.S.: Amo meu Céh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário