quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Só veio ficar comigo?

Ontem quando cheguei, fiquei te esperando para irmos para academia, ia ser um dia comum como os outros. Mas você apareceu e disse que não ia malhar. Me esperou, jantou comigo e me levou até a academia. Chegando lá nos abraçamos, depois você se sentou, não me disse nada, eu estava com muita vontade de malhar, mas antes fui até você e perguntei:

- Amor, você não vai malhar hoje não?

- Não. (com um olhar de cansado me respondeste)

- Por que?

- To cansado.

- E por que veio?

- Só pra te ver.


Não pensei duas vezes, deixei a academia pra lá e fiquei com você o tempo todo, sabia que aquele momento seria único e não poderia passar assim. Pois era nosso, somente nosso.


P.S.: Adoro essas suas palavras que são faladas no momento surpreso e na hora inesperada. Eu te amo meu Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário