quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

No outro dia O Niver de Kadú

Liguei para vc descer meu amor aqui para a casa da Vovó, almoçamos juntos e ficamos a tarde inteira juntinhos, a noite apesar de ser Natal ainda tinha mais uma festa a parte, o Niver de Gurú ''Kadú'', confeço que eu era praticamente a fotografa daquela festa, acho que você fica sem paciência quando isso acontece, mas meu amor eu te amo muito e isso é o que importa, sei que queria ficar pertinhu de mim, então dei umas fugidinhas para ficar com você, depois de fotos e fotos foi bom demais.
Hum tava uma delicia o bolo de Kadú. E aí estão as fotos >>>

Olha só , nós e Guruguuuh


Dvd, Guruh, eu, Céh, B.B. e M., Rafih e Mamii

agora só nós dois nas minhas fugidinhas ^^

Tavendo Céh deu tempo até para beijinhos.
♥ EU TE AMO TANTO GAROTO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário