segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No fim de semana só faltou VOCÊ

Esse fim de semana fui para uma reunião de trabalho e a noite fiquei para a confraternização, conheci amigas distantes que se tornaram próximas, adorei todas. Tiramos fotos, sorrimos e nos divertimos.

Fui como minha mami, adorei viajar com ela, tenho certeza que fui capaz de fazer o fim de semana dela diferente e super inesquecível. Tiramos foto em um Papai Noel gigantesco, comemos pastel doce de bem casado, humm tava uma delicia, andamos bastante e nos hospedamos em um hotel, foi muito bom mesmo. A noite na festa todos ficaram admirados por minha mami ser tão jovem, é verdade ela muito jovem mesmo não só na aparência mas também por dentro, super brincalhona. Amo ♥.

E o café da manhã, kkkkk... eita melãozinhu sapeka. ^^


Só faltou meu amor com a gente, pena que não deu pra ele ir :(, mas fiquei com ele em meus pensamentos o tempo todo, cada lugar que percorria lembrava do meu Céh.

Agora vou colocar algumas fotos que eu e mami tiramos lá.

MOMENTO FOTO



P.S.: Eu te amo muito meu lindinhu, já to com muita saudade.

2 comentários: