sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VERDADEIRO SENTIDO DO QUE SINTO

Um VOCÊ É MINHA VIDA
É mais forte do que dizer EU TE AMO
É mais forte do que dizer TO COM SAUDADE
Só sentindo pra saber.

Um VOCÊ É MINHA VIDA
É mais forte do que TE AMO ETERNAMENTE
É mais forte do que AMOR DA MINHA VIDA
Só sentindo pra saber.

Chorei quando me disse
Te amei mais ainda depois disso
Me senti completa com tudo isso
E acho que agora compreendeu
O que você também é pra mim.


Não estou mentindo quando digo
EU TE AMO
Não estou mentindo quando digo
TO MORRENDO DE SAUDADE
Não estou mentindo quando digo
QUERO SENTIR ISSO PRA SEMPRE
E não minto mesmo
E falo com total certeza
E com meus olhos cheios de lágrimas
Com o coração batendo a mil
Com minha voz e respiração quase falhando
Que
VOCÊ É MINHA VIDA.



Escrito por: Alanny C.S.
Data: 10/09/2010
Horário: 00:32




P.S.: só consegui dormir depois que escrevi meus sentimentos minutos depois de ouvir você naquela ligação. Suas palavras serão lembrada pra sempre em minha vida. E saiba que você também é minha vida. Eu te amo como o ar, sem ele eu não respiro e sem ele eu não vivo. E sem você não vivo.
Te amo muuuito Céh ^^'



Nenhum comentário:

Postar um comentário