quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Com Você

Com você vou aonde for
Sinto no ar, deixo rolar
A cor do meu céu não é mais azul
Com seu olhar longe do meu amor
Quem me dera ter um segundo
Pra não te perder

Só você
Me desperta a intenção
De pra sempre te querer
Só vo

Vou além
Vou além do céu
E posso me perder
Aonde você for eu vou estar
Com vo

Com você vou aonde for
Sinto no ar, deixo rolar
A cor do meu céu não é mais azul
Com seu olhar longe do meu amor
Quem me dera ter um segundo
Pra não te perder

Só você
Me desperta a intenção
De pra sempre te querer
Só você

Vou além
Vou além do céu
E posso me perder
Aonde você for eu vou estar
Com você
Com você
Com você
Com você
Com você

[música: Com Você]
[composição: Rodrigo Netto/tchello]
[Detonautas]

P.S.: Sabe amor, onde quer que você esteja estarei com você, não importa o que aconteça comigo, mas eu sempre estarei com você. Eu vou te amar até o fim.

Alanny C. S.
02/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário