segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Já não consigo viver sem você

Como eu posso viver sem teu sorriso?
Como eu posso viver sem teu cheiro?
Como eu posso viver sem tua voz?
Como eu posso viver sem teu olhar?
Me diz como eu posso?

Como eu posso continuar sem te ver?
Como eu posso continuar sem te ter?
Como eu posso continuar sem segurar tua mão?
Como eu posso continuar sem te sentir?
Me diz como eu posso?

Eu já não tenho mais força se você se for
Eu já não tenho mais animo se você se for
Eu já não tenho mais coragem se você se for
Eu já não tenho mais vontade se você se for
Me diz como eu posso?

Como vou ficar sem você
Não vou aguentar por muito tempo
Como vou ficar se me deixar
Não vou aguentar por muito tempo
Me diz como eu posso?

O amor não teria mais gosto
O sentimento não sobreviveria
A palavra se desmancharia
O olhar entristeceria
E eu não sei como viveria sem você.


Escrito por: Alanny C.S.
Data: 06/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário