quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meus sonhos


Lembro de ter levantado cedo pra ir ao teu encontro, naquele momento não havia ninguém naquela rua, estava frio e com neblina, senti medo, mas não queria ir embora, pois sabia que você viria ao meu encontro. Comecei a tremer e minhas mãos estavam congelando, quando sinto uma mão suave me tocar, assustada olhei pra trás, era você sorrindo e de repente um abraço apertado. Estava segura agora, não tinha mais medo, estava com você. Devagar você virou o meu rosto, os meus lábios tocaram os teus, e naquele momento fechamos os olhos como se não existisse mais ninguém além de nós naquela rua. Foi como se o tempo tivesse parado e aquele momento tivesse sido reservado só pra nós dois.
Quando abri os meus olhos, era apenas um sonho. O sonho mais perfeito que tive de nós.
Escrito por: Alanny C.S.
P.S.: Depois de ter te ligado nessa madruga e ter dito que não estava conseguindo dormir por causa do pesadelo, ao desligar adormeci e tive o sonho mais perfeito com nós. Eu te amo Céh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário