quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1 Ano e 3 meses de Namoro

Hoje vim aqui falando um pouquinho normal, apenas para dizer que a felicidade se faz junto do outro e esse outro é vc Céh. Hj completamos um ano e três meses de namoro, posso dizer que tudo até hj me fez perceber que eu não vivo sem você. Quero mais e mais ao seu lado, quero acordar e perder sono com vc me ligando, quero sentir teu cheiro quando ao mesmo tempo te abraço, quero escutar tua voz ao mesmo tempo que te beijo, quero olhar em teus olhos quando seguro tua mão, quero esta por perto quando nós sentirmos vontade de chorar, quero rir ao teu lado e te fazer cocegas, quero viajar mais vezes contigo, quero assistir sobrenatural com vc para não ter tanto medo, quero cuidar de vc, quero te chamar de morzão, quero te chamar de Céh, quero te amar pra sempre, quero sentir este sentimento que me faz tão bem.

P.S.: Eu te amo Céh.

15/09/2010
De sua namorada,menininha e branquinha: Alanny C.S.

2 comentários: