quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembrança do amor a primeira vista

Sei que foi, não tenho duvida
Aquele foi sim um amor a primeira vista
Igual a filme ou sena de novela
Não era combinado e nem inventado
Simplesmente aconteceu
Eu e Você, Você e Eu
Olhar foi a primeira lembrança
Foi numa festa sem planos
Eu confesso que não iria àquela festa
Estava cansada, desiludida, sem animo
Mas foi naquela noite que tudo mudou
Quando te vi, me bateu uma vontade de te abraçar
E quando o tempo parou pra nós dois
O beijo mais perfeito aconteceu.
E ao me deitar naquela noite
Com a lembrança da festa
Foi surgindo em um rabisco
O nosso momento.






P.S.: Esse foi meu primeiro desenho que fiz de mim e vc Céh, lembra?
Só consegui dormir depois que desenhei nós dois no dia em que te conheci. 05/06/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário