quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quase 96 horas seguidas juntos....

A nossa tarde foi de carinho e muito mais muito amor entre eu e você, o tempo estava do nosso lado apesar de escurecer tão rápido mesmo assim, fomos a academia e ficamos treinando em vez de malhar, oh meu amor eu te perdoo sim, sei que você não queria me maxucar, não fique assim, você ja sabe que sou uma chorona mesmo, não se preocupe meu amor eu estou bem.

Ele tinha me maxucado quando estavamos treinando defesa pessoal, ele ficou muito preocupado, mas depois ficou tudo bem.

Após academia nos despedimos pois estavamos muito cansados e não havia coragem de ir pra festa de Santa Águida, então resolvemos não ir. Até porque mainha não tava pra pedirmos a ela para irmos.

Minutos depois que eu ligo pra mainha, ela fala que vai para a festa, ligo correndo para Céh dizendo e ja perguntando se ele quer ir ainda mesmo cansado.



:) Oi amor, liguei pra mainha e ela falou que vai pra festa, vamos?

♥ Vamos deixar pra amanhã.

:) ta bom então.

♥ Você quer ir minha linda?

:) Só se você fosse comigo.

♥ Então vamos.

:) Então estou te esperando aqui.

♥ Ta bju bju.



Quando ele chegou foi ajudar a mainha a levar minhas bolsas la pra casa, depois fomos todos juntos para a festa, comemos batata frita, cachorro-quente com coca-cola, hummm... tava uma delícia. Olhamos Cherry ir no Surf , era um brinquedo novo que ela gritou que só. Coragem em!!!



Sábado de manhã eu e Dvd fomos passear com Capitú, a cadelinha da minha irmã, andamos tanto, fomos parar na casa de Céh, tão fofo dormindo ainda, acordamos ele para dar água a Capitú. Depois de te ver com aquela cara de sono fui pra casa, chegando lá ainda estavam todos dormindo.



Era Niver de papai, mainha tinha feito um almoço delicioso, quando você chegou ainda estava ajudando mainha a arrumar a casa e você começou a me ajudar, tão fofo ^^'
Depois do almoço e das fotos fomos assistir um filme que papai comprou, foi muito bom, tinha todos os golpes que você me ensinou. Após o filme treinamos um pouco as defesas.
foi tão fofa nossa tarde>>>>> ♥




A noite mais uma vez fomos a festa, estava perfeito até inventarmos de ir na barca, nossa até parecia que eu ia aguentar, mas começou a dar uma dor muito forte em mim e comecei a ficar sem ar. Você estava muito preocupado, eu via em seus olhos. Quando saímos comecei a ficar sem ar, nos sentamos ai aquela dor e agonia foi passando aos poucos, achamos melhor eu ir pra casa. Achamos mainha e nos despedimos.
No Domingo estava bem melhor, você veio um pouco tarde mais aproveitamos o nosso tempo juntos. E esse foi nosso fim de semana mais cheio de coisas que já tivemos juntos, quer dizer um dos fins de semanas.
Adorei tudo meu Amor ♥

Quase 96 horas seguidas juntos... e o restante das horas para que fizer as contas, quardamos para a segunda- feira a tarde e a noite. ^^''

Nenhum comentário:

Postar um comentário