quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O hoje depois de ontem...

Somos admirados, desejados e amados, somos quem podemos ser quando devemos ser, mas também somos as vezes quem não queremos ser.
Quem não sabe viver é quem ainda não conheceu o amor, o amor é cheios de altos e baixos, só quem sabe jogar nesse jogo, é quem tem proteção e bênção divina. Nós somos só uma peça a procura de outra que se encaixa conosco e quando isso acontece vira magia, se transforma tudo tão depressa que criamos forças onde nós nem imaginávamos ter para impedir o que vinher atrapalhar.
Cair agora e se arrepender do que fizemos não vai deixar nós seguirmos em frente, então sempre de cabeça erguida e olhos bem abertos, para não perder a cabeça e nem o motivo de sempre amar e amar.
Assim é o amor, só dura pra sempre aquele mais forte. Não é competição, apenas resistência.




Céh, meu namorado esta comigo em todas as horas e momentos de minha vida, somos somente um só ser, quando precisamos do outro. Estamos vivendo nesse jogo que esta apenas começando para nós, estamos indo muito bem, existe o ''algo'' a nossa volta, mas deletamos ele com um sorriso e um tchauzinho. kkkk.... Ontem foi perfeito nosso fim de tarde, concerteza foi perfeito.

Eu te amo também meu amor para sempre viu...

bjus de sua Lannynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário