quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu amor Treinando ♥ nossa com te amo Céh ♥

Depois que malhamos ficamos treinando um pouquinho de Rapik dô, é tipo defesa pessoal, adoro treinar com meu amor, ele é nosso prof. ^^
Um dia desses tirei foto dele treinando com Marcin, não ficaram muito boas mais editei elas ai ficaram legais. Aí esta um pouquinho das fotos.






Num é fofo, meu amor é o de camisa vermelha e de calsa cinza, não dar pra ver a cor porque ficaram escuras as fotos. Da próxima vez vou pedir pra alguém tirar foto de nós dois treinando, ai coloco aqui no blogger.
Agora irei falar desses últimos dois dias que não escrevi, na Terça-feira eu e meu amor não nos vimos, ele se machucou no Muay Thay, cor a boca, fiquei muito preocupada, mas depois ele me disse que não foi muito. Ufa! Tive um susto. E eu cheguei em casa com a costa doendo muito, mandei uma mensagem pra ele, jantei, tomei remédio de dor e minha Avó fez massagem em mim, depois fui direto dormir pra ver se passava. Nem nos falamos nesse dia a noite.
No outro dia eu já estava bem melhor, ele também. Nos vimos mais cedo, estava um calor ontem a tarde, ai depois começa uma chuva pra esfriar um pouco. Descemos juntos lá pra casa, no caminho paramos para comer no Rei dos Salgados e chegando em casa ele deu umas acerolas para minha Vó que a Avó dele tinha mandado. Ficamos juntinhos até dar a hora dele ir embora, nos despedimos e combinamos de nos falar por celular quando ele chegasse em casa. Mas o celular dele de novo não nos ajudou, se descarregou e não pegou mais. Então dormi pensando no dia junto com meu Amor. ♥


Eu te amo muito Céh. ♥ Hoje vamos nos ver bem rápido, mas já to contando as horas pra te ver de novo, mesmo que seja rápido a emoção é a mesma. ♥ Bjus meu lindo. ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário