sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Falando mais um pouquinho de Alê - Nosso pequenino filhinho

Ele é um ursinho de pelúcia que dei a Céh no Natal de 2010, colocamos o nome dele de Alexandre, chamamos ele de Alê. Ele é muito fofo, sempre que podemos levamos ele para nossos passeios. No nosso Niver de 1 ano e 7 meses levamos Alê conosco a pizzaria para comemorar. Foi tão engraçado, demos um pouquinho de pizza a ele com bastante maionese e catchup que melou sua boquinha, tive que dar um banho nele. E é isso pessoal, Alê é como se fosse nosso filhinho de pelúcia. ^-^''





ELE É TÃO PEQUENINO QUE CABE NA NOSSA PALMA DA MÃO.





.. .. . ... . . . . . . . . . . . . . . .


Ontem mainha foi me buscar no centro quando eu cheguei, estava com pressa pois Céh só ia ficar na academia até 18h por causa do treino, então tomei um banho bem rápido e fui saindo de casa para ir vê-lo, quando sai ele já vinha com Titih e Marcin. Corri e dei um abraço nele, estava com saudade, ele também falou o mesmo. Não pode demorar muito, mas disse que ligaria quando chegasse em casa.


1ª chamada ^-^ ♥


- Oi amor.

- Oi Linda, te liguei agora com medo de você estar dormindo. Então você espera eu comer alguma coisa e tomar banho para te ligar de novo, enquanto o celular carrega?

- Mais é claro meu amor

- Então até daqui a pouco. Bju bju.

- Bju bju.




2ª chamada ^-^ ♥



- Oie.

- Oi linda, tudo bem?

- tudo sim, e você amor?

- melhor agora.

- Te adoro muito!!

- Eu também te adoro muito linda, to com muita saudade.

- Já to contando as horas pra te ver amanhã.

- Meu créditos estão acabando. Acho que a ligação vai cair.

- Quer que eu te ligue?

- Quero sim.

- Então ta.

- Até daqui a pouco.

3ª ligação ^-^ ♥


- Oi meu Amor, te adoru tanto.

- Também minha linda. Meu celular ta descarregando de novo.

- Or!! Então carrega pra nos falarmos mais tarde de novo.

- É melhor você tentar dormir para não ficar cansada no trabalho amanhã.

- É mesmo, então bju e até amanhã Amor.

- Até minha linda, te adoru muito viu!

- Vui, sonha comigo ta.

- Ta bom, você também.

- Pode deixar, Boa noite, bju bju bju.

- Boa noite linda, bju.

................................................. FIM DA NOITE ....................................

AÍ FUI DORMIR.......................................E SONHEI COM NÓS DOIS.....

.................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário