segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amo tanto você Céh

Foi maravilhoso acordar hoje e saber que tenho você comigo, este amor já é sem fim. Nosso fim de semana foi ótimo, começou da sexta quando cheguei do trabalho descemos juntos para academia e durante o caminho compramos salgadinhos de padaria, tão deliciosos. Nem malhamos direito mas treinamos um pouco, antes disso te deixei preocupado comigo, me desculpa meu amor, prometo que se eu passar mal mais uma vez irei ao médico. Fora isso foi tudo bem. A noite antes de dormir ele me ligou e ficamos conversando até a ligação cai, marcamos de se não tivesse aula, ele vinhesse aqui pra casa pra ficarmos mais tempo juntos. Dormir e quando acordei era ele me ligando dizendo que estava indo pra escola e que se não tivesse aula me ligaria novamente. Me levantei e fui ajudar mainha a arrumar a casa, depois de tomar café, fui pra meu quarto e fiquei olhando nosso álbum de fotos, aí adormeci de novo. Ao acordar já era 11 horas, tinha 8 ligações perdidas de Céh no meu celular, tentei retornar mas só caia no claro recado. Eu e mainha descemos para a casa de Vovó, minha tia tinha chegado com meus primos e seu novo cachorrinho Nick, nossa a casa estava animada, cheia de gente. É tão bom quando a família se reúne, fica aquela agitação, uns fazendo almoço, outros correndo pela casa, e os outros assistindo e conversando, fica tão movimentada. Amo minha família!!

Na hora do almoço colocamos um filme e todos bem apertadinhos ficaram assistindo, nessa hora meu amor me liga:


- Oi linda, tudo bem?

- tudo sim meu amor e você?

- To com saudade.

- Também, vamos nos ver de que horas?

- Não seiii!!

- Você já almoçou?

- Já.

- Você pode vir agora?

- Posso sim, e você minha linda já almoçou?

- To terminando. Então vem.

- Ta bom.

- Estarei te esperando.

- Ta bom minha linda, bjus.

- Bju bju bju.


Terminei de almoçar e fiquei esperando ele chegar, que demorou um pouquinho porque ele mora longe.


Aquele dia foi muito bom, andamos pela rua, estava quase tudo fechado, mas nós não queríamos saber do que estávamos vendo, e sim, de estar um com o outro, isso é o mais importante para nós. Nosso Domingo também foi assim, nos vimos depois do almoço, só que dessa vez , ficamos um pouco em casa, andamos pela praça, onde Allan meu irmão nos chamou para vermos e conhecermos o Hotel Estação Cruzeiro, onde ele trabalha, é muito lindo, a piscina, o quarto, o chalé, tudo mesmo. Eu e meu Amor combinamos de um dia jantarmos lá.


E esse foi mais um fim de semana mas fofo de nosso namoro, já to com saudade dele, agora conto as horas pra te ver Céh. Bju bju bju.

Eu te amo muito Amor da minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário