terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tradição

Não tenho como te esconder, quero você por perto o tempo todo, acho que você deve ter percebido que quando você diz ir embora, eu fico tomando seu tempo, assim não querendo que você vá, até que você decide mais uma vez e novamente te abraço, você se distrai mais um pouco, mas dessa vez foi decidido:
- Tenho que ir minha linda!
E dessa vez nem eu insistindo pra você ficar, já era tarde você realmente tinha que ir.
Me abraça mais uma vez com um beijo e diz tcháu.
Naquele momento eu fico parada, te observando ir embora, não aguento ficar somente olhando você virar e ir embora, então falo:
- Céh!!
Você olha imediatamente como se já estivesse esperando eu te chamar, e com uma cara de que esqueceu alguma coisa, me pergunta. Eu já andando pra perto de você, te beijo mais uma vez e digo que te amo, você me abraça e diz que também me ama muito.
Depois deixo você ir, quando já esta fazendo uma boa distancia entre nós , te chamo mais uma vez e digo:
EU TE AMO.

Em voz alta, você fica me olhando e diz somente com os lábios mexendo eu também te amo.


P.S.: Te amo muito Céh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário