sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O pôr do sol com você



Meu amor, seu jeito de cuidar de mim quando não estou bem se torna o mais perfeito momento. O abraço fica mais leve, o beijo mais carinhoso, o olhar tão cuidadoso que se eu cair em algum momento você esta pronto pra me segurar.

Eu também amo esse seu jeito de cuidar de mim, de me proteger, de preocupado.


P.S.: A dor estava muita ontem, mas com você aliviou um pouco. Não estava me sentindo muito bem. O café ficou pra outro dia, ta me devendo kkk... mesmo assim adorei o danone, gelado que quase não termino, obrigada pela ajudinha. Quando você estava me levando embora, me mostrou o pôr do sol como nos nossos primeiros encontros, eu estava atrasada pra ir embora, não tinha tempo pra ficar ali olhando o momento, mas mesmo assim pedi pra ficar pelo menos um instante com você, tive lembranças de quando tínhamos mais tempo juntos, me senti tão bem em estar com você ali na pracinha sentados olhando aquele pôr do sol. Vi que parar o tempo mesmo quando não podemos ficar, vale a pena, pois não há tempo escolhido pra te amar, eu te amo todo tempo do mundo.


SUPER-P.S.: EU TE AMO MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário