terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sei que você me entende

Não consigo ficar chateada com você, nem ter um pouquinho de raiva, não consigo te bater nem te machucar, as vezes te falo coisas que acho que não devia te falar, pelo motivo de você se chatear ou até não gostar, mas te digo toda verdade.
Ciúmes? Acho que toda pessoa tem quando se ama de verdade, confesso que tenho e muito viu, mas tento me conter para não ser uma louca ciumenta.
Chorona? Sei que você deve saber essa resposta, to me segurando, prometo segurar até não aguentar.
Sentimento? Tenho e muito, sou total, quando amo vou além do fim, pra mim não existe final.
Minha vida? Pareço ter tudo para viver sem você, mas sem você amor, eu não vivo. Você agora é minha vida.








EU TE AMO DE MUITÃO CÉH








Esse dia quero te dizer mais umas milhões de vezes que eu te amo, que sem você não viverei e nem sei o que faria se isso acontecesse.






MOMENTO FOTO


P.S.: ''Você não sai dos meus pensamentos e eu me pergunto aqui se isso é normal'' Estou me sentindo surper-hiper-mega-feliz com você Céh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário