sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia lindoooo ^ ^

O hoje esta mais belo porque estou com você, porque eu te amo e você me ama, meu coração fica saltitante quando to com você, quando escuto sua voz, quando sinto seu cheiro, quando te abraço e quando te beijo.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ EU♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥ TE ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥AMO ♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Meu dia vale a pena quando sei que estou com você.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MOMENTO FOTO
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S.: EU TE AMO CÉH, ontem foi mais um dia feliz para nós, esta sendo tão bom poder te ver agora todos os dias. Amo-te morzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário