terça-feira, 3 de maio de 2011

Tudo é tão bom quando a gente esta amando ♥

O dia amanhece com um sentido diferente quando a gente ama alguém, faça sol ou chuva ele se torna perfeito quando o encontro acontece e somos totalmente correspondidos.
Ir trabalhar, ir a escola, ir viajar, ir na rua comprar alguma coisa, fazer algum favor para alguém, varrer a casa, lavar pratos, cair por causa do chão molhado, nada mais é incomodo para quem ama.
Nós que amamos temos em mente a felicidade.
Se estamos cansados e temos que ir trabalhar, vamos mesmo assim pois sabemos amar o que fazemos.
Se tem prova e acordamos com preguiça, vamos assim mesmo pois sabemos enfrentar qualquer coisa quando estamos amando.
E quando temos que fazer uma faxina em casa ficamos suspirando de tanto amor que nem percebemos que fizemos tudo bem rapidinho, e mesmo que não seja rápido fizemos a melhor faxina.
Quando estamos amando nem um escorregão e nem uma queda nos incomoda, fazemos da queda um passo de dança e damos bastante gargalhada de nós mesmo.
Ficamos tão besta que se torna insuportável para quem não sabe o que é o amor.
Uma coisa que não devemos esquecer é que:
'' São as pequenas coisas que transformam as grades percepções''.




P.S.: Alanny C. S.

----------- ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ------------------








A Festa




*******




No Aniversário de Pesqueira eu fui com minha mami e papi, meu irmão e meu avô toca na banda municipal, ficamos assistindo eles. Depois, um pouco antes de partirem o bolo, meu amor chega com Tito e Kukis, ficamos todos juntos, comemos do bolo, estava uma delicia.




Foi muito bom !!! ^^




''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''




O Fim de Semana




''''''''''''''''''''''''''''''




No sábado tive uma reunião de trabalho pela manhã, demorou um pouquinho mas chegue antes de meu amor chegar lá em casa, foi chuva quase o dia inteiro, ainda bem que meu amor chegou cedo, mas também em compensação quase que ele não voltava, a chuva ficava cada vez mais forte, deu cada trovão e relampago, tenho tanto medo.




Já no domingo fui a missa pela manhã e almocei na casa de Céh, hum... adoro o almoço que a avó dele faz. Assistimos um filme japonês enquanto a chuva passava, depois fomos lá para casa, onde todos nos esperava para irmos a um aniversário, foi tão divertido, quando íamos voltando não tinha moto para todo mundo, então eu, Céh e B.B. (minha maninha) fomos andando. E de repente eu e minha irmão quebramos a sandália ao mesmo tempo, kkk... a minha não dava nem pra andar direito. Sorrimos tanto.




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨




Ontem




♠♠♠♠








Para o ontem o que posso colocar é apenas uma música para lembrar momentos vividos por nós. E o que posso escrever é apenas Eu te amo Céh você será meu único amor da minha vida.








Snow Angel (Tradução)





Pequenos flocos de neve dançando no céu de uma noite de inverno
Pousando em meu ombro para me falar sobre a passagem do tempo
A respiração branca que estou soprando em meus dedos congelados
Quietinha diminui a distância para o infinito
A neve cobre tudo: as calçadas, as árvores
Mesmo o parapeito das janelas, trazendo um grande silêncio
Mesmo nossas pegadas desaparecem, mas através de nossas mão que estão juntas
Posso sentir seu calor e a batida de seu coração
Duas escuridôes estão lado a lado cuidando de dois corações congelados
Termos nos encontrarmos neste mundo de neve branca foi um milagre
Dizendo que já não estou sozinha
Ao invés de procurar palavras
Estou procurando anjos de neve
Neste céu sem estrelas
Coloco minhas mãos em seu rosto
Esquentando-o do vento frio do inverno
Pressionando nossos lábios rachados juntos
Nés descobrimos os flocos de neve cobertos pela neve
Eu estava muito sozinha quando pensei que seu calor pudesse desaparer algum dia
que mesmo estando ao seu lado, as vezes sentia dor
Mas agora, suas pegadas na neve estão mais próximas umas das outras
Passando para a primavera que irá derreter a neve branca e nossos corações
Juntos assitimos como as letras soletravam "eternidade"
que tinhamos escrito num pedaço de gelo
Haviam lágrimas antes dos olhos
Então você não podia quebrar
Como um cristal congelado
Te abracei forte em meus braços com todo meu amor
Duas escuridôes estão lado a lado cuidando de dois corações congelados
Termos nos encontrarmos neste mundo de neve branca foi um milagre
Dizendo que já não estou sozinha
Ao invés de procurar palavras
Estou procurando anjos de neve
Neste céu sem estrelas








*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***




Espero que gostem da música Snow Angel
Onegai Teacher




------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário