terça-feira, 31 de maio de 2011

O fim de semana inteiro juntos mais uma vez '' TÃO BOM'' ♥



É só love quando estamos juntos, façasol ou chuva nos amamos mesmo assim, não tem previsão de tempo que faça esse amor sumir. E como todos já sabem nesse fim de semana foi a Abertura do Campeonato Pernambucano de Motocross, Quem foi me viu com meu amor e minha mãe na portaria.




Foi bom de mais, muita gente, vários pilotos vinheram de toda região, começou de 10 horas e foi até ás 16 horas. As fotos vamos colocar no orkut e no blogger do Motoclube Cat's do Asfalto esta semana. Agradeço a todos que compareceram a mais um de nossos eventos. E até o próximo.

***************************************************

Homenagem

************


Uma pessoa queria partiu desta vida, o nosso Tio João, pessoa que todos amavam, adimiravam e até seguiam, adorava vir nas festas do meu pai com sua moto e seu filho Val, muito sorridente e feliz eu diria, nunca deixou de voar, lembro muito bem de quando visitamos ele em sua residencia, seu avião parado na garagem. Sei que é dificil dizer Adeus e ter que seguir em frente, sei também que ele não será apagado de nossas memórias, pois como um dia eu li uma frase que dizia mais ou menos assim:


'' Pessoas especiais não morrem,

elas continuam vivendo em nossos corações.''


Essa frase concerteza é para você Tio João, pois você sempre foi especial para todos nós. Que Deus te der um bom lugar. Saudade.





===============================================








Momento foto



Essa foi no bodas de diamantes dos vizinhos de lá de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário