quarta-feira, 2 de março de 2011

Dividindo opiniões com meu Amor




Ficamos o tempo todo junto, um lanche e um abraço, um beijo e um olhar, foi como se eu tivesse só você ali comigo, uma lágrima e um sorriso, um eu te adoro e um eu te amo, foi gostoso nosso fim de tarde.




É complicado me entender, mas você me mostrou o outro lado, o lado que eu já estava esquecida em mim, o lado do não desista e siga em frente pois tudo vai ficar bem. É isso que irei fazer meu Amor, pois tudo ocorrerá bem.




Obrigada mais uma vez por estar comigo nesse momento de minha vida, é um pouquinho difícil, mas tudo ocorrerá bem, com você comigo não tenho mais medo de mais nada. Eu te amo Céh e sei que posso confiar plenamente em você meu amo0r. Sei também que você irá me amar e cuidar de mim para sempre.




I LOVE YOU MORZÃO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário