sexta-feira, 25 de março de 2011

AMOR,CONFIANÇA, LEALDADE.

São as quatro palavras magicas de um relacionamento, para conseguir manter de pé qualquer relação que acontece agora. Hoje em dia ouvimos tanto casais que tiveram um começo perto e um fim terrivel, a maioria dessas histórias tristes acontece por causa de você mesmo, não importa se foi com você ou com um amigo ou amiga. A causa disso tudo foi seu pensamento que muitas vez so admira os defeitos do outro.
O segredo é que pense em coisas boas, que acredite que o amor pode dar certo SIM, se não deu certo com os outros mostre que PODE dar certo com VOCÊ.
A primeira coisa a fazer é AMAR, mostre a todos que você esta amando, demostre felicidade e ame tudo que você faz, ame seu trabalho, sua familia, seus amigos, ame seu animal de estimação, ame o seu marido ou sua esposa, ame seus filhos se for seu caso, ame seu namorado e o principal ame a si mesmo. Veja o quanto você é capaz de amar.
O segundo passo é ter confiança, ela vem de dentro de você, para você confiar em alguém, primeiro confi em si mesmo, tenha total confiança em VOCÊ. Acredite que é capaz de ser feliz, que tem personalidade própria e que pode vencer qualquer barreira. Assim você vai criando uma certa confiança.
O próximo é a lealdade, é o mais fácil de se obter, seja fiel plenamente, faça tudo que se deve ser feito da maneira certa que você ja esta sendo leal.
Agora ACREDITE!!
O seu amor pode SIM ser Para Sempre, como o meu esta sendo. Isso é uma prova de que somente VOCÊ pode fazer sua própria história tornar real.
==========================
>> Escrito por ALANNY C. S.<<
==========================
P.S.: Se você gostou dessa forma de pensar e ficou interessado em ler algumas histórias reais que a mesma Autora escreveu, entre no blogger:
O AMOR JÁ ESTA ESCRITO.
Link:
===============================================
Bjus a todos, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário