segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um fim de semana chuvoso

Já antes de irmos para academia começa a chover, nossa meu amor ta tão frio ^^, mas malhando esquentou um pouquinho. Fiquei com pena de te deixar ir sem sombrinha, naquele dia estava todas lá em casa, meu amor foi na chuva.


No sábado, o dia amanheceu chovendo de novo, um pouco fraco. Fui no centro com mainha fazer umas comprinhas, depois que cheguei em casa voltei para o centro com minha maninha também fazer compras. kkk... só eu mesmo para andar tanto, mas adoro sair com minha irmã nós nos divertimos bastante. A tarde, almoçamos e uma noticia, minha tia tinha chegado hoje ai mainha decidiu descermos todos para a casa de Vovó na chuva, esperamos Marcelo chegar e eu tentei ligar para céh, mas não consegui falar com ele. Então decidimos ir assim mesmo, quando eu saio de casa ele me liga:


- Oi amor!


- Oi minha linda!


- Você ta onde?


-To saindo da minha casa e você ?


-Também, to indo pra casa de Vovó.


- Então nos vemos lá.


-Ta bom meu amor.


-Tcháu minha linda, bju bju, até daqui a pouco.


-Até meu amor, bju bju bju.





Pronto tudo certo, agora fiquei menos preocupada dele vir aqui em casa e eu não estar. Descemos todos a pé na chuva. Chegando lá, falamos com todos e brincamos com o cachorrinho que meus primos tinham comprado, tão lindinho e pequenino. ^^





Quando Céh chegou, assistimos um filme Anaconda 4, kkkkkkk.... eita filminho mentiroso.. kkkk..., a cobra parecia um dinossauro, kkkk...=D





Após o filme fomos pra casa, Céh também foi mainha chamou ele e o namo de B.B. pra jantar la em casa, foi tão bom. Nossa naquele dia eu estava com tanto sono que nem escutei meu amor ligar quando chegou em casa.





No Domingo o sol vinha mais não vinha, eu e B.B. ficamos em casa. Tomamos café, ajeitamos a casa para mainha e almoçamos só nós duas. A tarde, minha tia e meus primos com o cachorrinho passaram por aqui por casa para dar tchau a nós duas antes de viajar. Tentamos tirar uma foto do cachorrinho mais a maquina descarregou.





Meu amor veio mais cedo, a chuva estava fraca quando ele veio, ficamos estudando matemática e depois uma pausa para o lanche, também ficamos treinando um pouco de muay thai e outros tipos. KKkk... muito engraçado você me ensinando. Tão fofo ^^





E ainda assistimos Sobre Natural, que susto você me deu Céh, or, acho que cresci uns dois centímetro. kkkk....


Antes de dormir escutei sua voz:


- Te gosto muito!!


-Eu também meu amor.


- Agora vou dormir minha linda. Bju, sonha comigo.


- Vou sonhar, bju meu amor eu te amo muito.


- Eu também te amo muito!





................................................................................................................





Hoje ta um solzão, um pouco nublado, amanheceu frio, pode ser que chova mais tarde. E agora to lembrando do nosso fim de semana juntos. E esperando a hora para te ver hoje meu amor.





.................................................................................................................



Eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaiiissss

Nenhum comentário:

Postar um comentário