domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensando em você

Começou me abraçando e hoje estamos aqui nos amando. Seus olhos, sua boca, seu cheiro sempre se misturando com o meu, suas mãos me acarisiando e sua voz susurrando, assim vou me deixando levar para um mundo desconhecido, um mundo de fantasias e loucuras, quando de renpente abro os olhos e vejo que não é um sonho, estou realmente com você e você também estar comigo.
Me lenvantei cedo e fiquei esperando você me ligar, comecei a te escrever aqui no blogger e como eu esperava, você me ligou ainda agora tentei atender, não deu tempo, te liguei de volta, mas seu celular não ajuda, acho que descarregou de novo. Continuo esperando você retornar a ligação.

Enquanto isso estou aqui esperando você ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário