sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Sou simplesmente
feliz...
Não preciso de mais
nada
tenho amizadade e isso
basta
tenho carinho e isso
basta
tenho amor e isso
basta.
Não existe tristeza mais
em mim
tenho família e isso
basta
tenho vizinhos e isso
basta
tenho você e isso
basta.
Não me importo mas com o
destino
tenho meu caminho e isso
basta
tenho minhas lições e isso
basta
tenho minha felicidade e
isso basta.
Não preciso mais
chorar
tenho um sorriso e isso
basta
tenho todos comigo e isso
basta
tenho um brilho próprio e
isso basta.
Já estou satisfeita com o
que estou deixando
tenho deixado amor nas
pessoas
tenho deixado um sorriso
nos rostos delas
tenho deixado a amizade
entre elas.
E isso
basta...
De: Alanny C. S.
Data: 13/08/2010
Dedicação:
''E dedico a todos que por minha vida passaram, que por minha memória
ficaram, dedico em especial a amigos, a família e conhecidos, não me esquecendo
de pessoas que me ajudaram quando mais precisei, e agora eu dedico a você que
esta lendo e aconpanhando minhas poesias. "


Imdicação de blogger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário