segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Quem sou eu realmente


Sou simples como qualquer pessoa que vive uma vida normal.

Não sei trair e nem ser intrigada de ninguém.

Gosto de quem gosta de mim, e os que não gostam de mim tenho pena.

Acho que a felicidade começa com o amor, se não temos alguém ou alguma coisa para amarmos não somos felizes.

Gosto de surpreender no primeiro encontro,fazer o inesquecivel logo.

Também não deixo acumular as coisas pro outro dia, se tenho uma coisa pra fazer faço logo.

Acho que esse é meu defeito,não esperar muito.

Tenho medo de não ter alguém que me ame para sempre,apesar de amar de verdade quem estar comigo,ainda tenho aquele medo de perder a pessoa que eu amo.

Quando amo,amo pra valer, não desisto fácil de um amor,faço o que for preciso pra estar com ele até o fim. Então esta sou eu.


-> Alanny C.S. 23/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário