terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fim de Julho

Olá pessoal, adorei falar um pouco de mim para vocês, espero que tenha dado para vocês me conhecerem um pouco.

E para terminar esta postagem escolhi esta foto, que representa minha felicidade, sei que já falei muitas vezes aqui no meu blogger que a felicidade só existe onde tem amor, então não tenho mais o que dizer.

Esse é meu lindinho, o dono do meu coração.

É de nós que falo a maior parte do tempo aqui no blogger. São os nossos momentos, nossas viagens e até mesmo nossos dias especiais. Adoro falar sobre nós. Por isso fiz esse blogger, para que nossos momentos sejam lembrados aqui. Não me importo se alguém leia-os ou nem se quer vejam. Mas reservei esse espaço para nós dois.

Então isso é tudo pessoal.


^.^ abraço a todos !!
---------------------------------------------------------------------------------


Nesse mês em diante mudarei um pouco os assuntos do blogger, acho que escreverei algumas dicas e divulgarei outros blogs, também pretendo continuar o espaço meu e do meu love, falarei de filmes, e muitas outras coisas novas.


AGUARDEM .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário