sexta-feira, 10 de junho de 2011

2 dias ... ♥

I Just Called To Say I Love You

(Eu Só Liguei Prá Dizer Que Amo Você)

No new year's day
Não há dia de ano novo

To celebrate
Prá celebrar

No chocolate covered
Nem cobertura de chocolate

Candy hearts to give away
Coraçõezinhos de doce para se dar

No first of Spring
Nem o primeiro dia da primavera

No song to sing
E nenhuma canção para ser cantar

In fact here's just
De fato hoje não é

Another ordinary day
Mais do que um dia comum

No April rain
Não há chuva de abril

No flowers bloom
Nem o vicejar das flores

No wedding Saturday
Não há sábado de casamento

Within the month of June
No mês de junho

But what it is
Mas o que há

Is something true
É uma coisa verdadeira

Made up of these three words
Feita destas três palavras

That I must say to you
Apenas que eu preciso te dizer

I just called to say I love you
Eu só liguei prá dizer que amo você

I just called to say how much I care
Só chamei para dizer quanto me interesso por você

I just called to say I love you
Eu só liguei prá dizer que amo você

An I mean it
E eu falo sério

From the bottom of my heart
Do fundo do meu coração

No Summer's high, no warm July
Não é alto verão, nem o mês quente de julho

No harvest moon to light
Não há a lua cheia de outono para iluminar

One tender August night
Uma meiga noite de agosto

No Autumn breeze
Não há brisa de outono

No falling leaves
Nem folhas caindo

Not even time for birds
Não é nem mesmo tempo dos pássaros

To fly to southern skies
Voarem para os céus do sul

No Libra sun
Não há o sol de Libra

No Halloween
Nem a festa de Halloween

No Giving Thanks to all
Nem graças por toda

The Christmas joy you bring
A alegria de Natal que você traz

But what it is
Mas tem uma coisa

Though old so new
Que apesar de velha é tão nova

To fill you heart
Para encher o seu coração

Like no three words
Como outras três palavras

Could ever do
Jamais serviriam

I just called to say....
Eu só liguei para dizer...

... From the bottom of my heart
... Do fundo do meu coração

♥ - I Just Called To Say I Love You (Stevie Wonder) -

Nenhum comentário:

Postar um comentário