terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Férias 2013 - Uêbaaaa!!

Descanso, animação, aventuras, coisa nova, reencontro, convites, festas, piscina, praia, viagens, passeios, pizzaria, é tudo de bom e mais um pouco.

Tenho em mente fazer minhas férias valer apena, todos sempre queram isso durante o ano. E é claro, que esse ano tudo será perfeito.                                                                                                      

Comecei comemorando minhas férias e meu namoro em uma pizzaria, não pude esperar pra o outro dia chegar, foi chegando em casa e já saindo para uma noite romantica e divertida.                

Na primeira semana, vamos fazer o que não faziamos quando estavamos no nosso trabalho ou escola, dormir até tarde, ai era uma coisa que eu estava querendo mesmo nessas férias. Um bom descanso.                                                                                                                                               

Uau! Consegui ir pra academia de 5:30 da madrugada, kkkkk... Nada melhor acordar com essa desposição.                                                                                                                                           

É isso, estou aqui curtindo minhas férias de muitão, não sei se amanhã será diferente, mas o que importa agora é que tenho em mente fazer minhas férias valer apena. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário