sábado, 24 de novembro de 2012

Dia do Comics Day II - 19/11/12

Nosso dia foi corrido, nunca pensei que iria ficar tão anciosa e nervosa para esse ano. Tinhamos pouco tempo para deixar tudo como planejamos, fui a primeira achegar em casa, onde marcamos de se arrumar, separei algumas coisas, almocei, e fiquei em espera das meninas. Pois Kadú já ia pronto de sua residencia. Não via a hora de ja estarmos prontos.

Lawra foi a segunda a chegar aqui em casa. Começamos e fazer a maquiagem, vestir a roupa, e separar o resto das coisas, depois mainha chega pra ajudar, e finalmente Márcia e Brenda estão por aqui, agora a hora passa ligeiro, não sei por que , mas fiquei nervosa de nao dar tempo de chegarmos a tempo. Mas tudo foi a nosso favor. Quando chegamos, teve um atraso em outras competições que estavam acontecendo. Ufa!! Deu tempo de sobra.

Uau!! Eu ja sabia que todos ficaria surpresos. mas não sabia que todos ficaria nos admirando tanto. Os outros que também participaram esse ano estavam ótimos. Sei muito bem o que é ser cosplay, não é pra qualquer um, tem que ter coragem, dedicação, e vontade de chegar la e arrasar.

Ficamos para o final. Mesmo assim, o auditório continuava lotado. Foi quando tudo começou:

Morrigan com seu charme e beleza levou a galera ao delírio, com suas palavras e sua finalização que veio com o beijo da morte que fez todos agitarem pra valer.

Mai com seu encanto e delicadeza, no ritmo de uma música japonesa e seus golpes com o leque fez todos entrarem em uma completa magia.

De repente Mr. Bison com suas habilidades e moral de general, agita todos para um começo de um duelo com Cammy.

Cammy que por sua vez demostra força e vitória durante a luta com Mr. Bison, faz seus fãs ficarem de boca aberta.

E por fim, Chun Li com seus golpes e poder que fez tudo virar tudo perfeito, onde sua mão brilhava feito magia.

E assim com uma contagem regressiva, todos acompanhavam no, 10, 9, 8, 7...3, 2, 1.

                                   GAME OVER






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário