sexta-feira, 13 de julho de 2012

SOU ASSIM





SOU ASSIM

COMEÇO A ENCANTAR PELO SORRISO, CONHEÇO PESSOAS PARA QUE FIQUEM EM MINHA VIDA PRA SEMPRE, OS QUE CONSEGUIREM FICAR REALMENTE ESTARÃO EM MEU CORAÇÃO E OS QUE NÃO CONSEGUEM DESEJO QUE SEJA BEM FELIZ LONGE DE MIM. AMO VIVER, AMO DANÇAR, BRINCAR, FAZER O OUTRO RIR TAMBÉM COMIGO, ABRAÇAR E MUITAS OUTRAS COISAS, ADORO O QUE FAÇO POIS TENHO EM MENTE QUE TUDO DEVE SER FEITO BEM FEITO. O AMOR É TUDO PRA MIM, SEM ELE NÃO ESTARIA VIVA, ACHO QUE NEM SABERIA O QUE ERA A VIDA SEM ELE. DEUS É MINHA FORÇA INTERIOR, NÃO CANSO DE DIZER QUE DEUS EXISTI SIM, SINTO QUE NADA QUE SEI ATÉ HOJE E QUASE SEMPRE SOBRE DEUS É INVÃO, TUDO, COMO A CRIAÇÃO DAS ESPECIES E EVOLUÇÃO DO HOMEM FOI ALGO DIVINO, POR ISSO QUE VIVER - AMAR - SER FELIZ - TEM BASTANTE SENTIDO QUANDO TEMOS DEUS CONOSCO. NÃO ENTENDO COMO UMA PESSOA PODE DIZER QUE NÃO ACREDITA EM DEUS, SE FOSSE ASSIM TUDO QUE VOCÊ ESCUTOU COMO MILAGRES, VIDA E SONHOS NÃO EXISTE? O AMOR NÃO EXISTE, OU NUNCA EXISTIU? O QUE NÓS SOMOS? O QUE VOCÊ É? COMO CONSEGUIU CHEGAR ONDE ESTAR HOJE? COMO COSEGUIU TANTA SABEDORIA? E O CONHECIMENTO SERÁ QUE ADQUIRIU SOMENTE POR SI SÓ, OU NA ESCOLA? QUEM LHE DEU ESSE DOM DE SABER ENTENDER? SERÁ QUE VOCÊ APRENDEU SOZINHO? POR QUE VOCÊ ESTA VIVO HOJE? COMO VOCÊ AINDA NÃO MORREU? O QUE É MORRER PRA VOCÊ? SERÁ QUE SE VOCÊ MORRER UM DIA SABERÁ A VERDADE? OU NUNCA MAIS IRÁ ACORDAR? SERÁ QUE VOCÊ SEMPRE ACREDITOU EM DEUS? SERÁ QUE VOCÊ VIVE BEM? O QUE É VIVER BEM PRA VOCÊ? VOCÊ SABE O QUE VAI ACONTECER AGORA? E AMANHÃ COMO SERÁ? NÃO DUVIDE DAS COISAS QUE NÃO TEM CERTEZA QUE EXISTE.


EU ABRAÇO
EU AMO
EU BEIJO
EU ACREDITO
EU ERRO
EU CONSERTO
EU DANÇO
EU CANTO
EU SORRIU
EU BRINCO
EU PALHAÇO
EU FALO
EU GOSTO
EU VIVO








ALANNY C. S.
13/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário