quarta-feira, 25 de julho de 2012

25/07 - um dia antes de mais um ano de vida

Hoje esta tudo como eu sempre quis que fosse.
Minha família feliz mais uma vez.
Revi alguns amigos neste mês como se fosse um presente de Deus,
 quando vejo meus amigos fico super bem em revê-los.
Estou muito feliz com minha família, meu trabalho, meus amigos, minhas lembranças, meus sonhos, minhas realizações e principalmente com meu amor.
Quero apenas agora que a felicidade que estou sentindo hoje continue,
Que o amor que tenho hoje aumente,
Que a família que eu tenho hoje eu não a decepcione,
Que meus amigos que tenho hoje não me esqueçam,
Que tudo que planejo hoje seja realizado no tempo certo.

Quero que Deus me der força para enfrentar o que vinher, que o espirito santo esteja sempre em meu coração. Amém!

==============================================================

u.u       Um pouquinho de mim de novo   ^_^

*quem me conhece ou já me viu, tenho sempre uma coisa a mostrar, o sorriso, nele mostro quem sou de verdade.
* adoro abraçar meus amigos e amigas
* amo minha família, acho que família é tudo na vida de uma pessoa, agradeço muito por eu ser do jeito que sou, graças a minha família.
* sou doidinha as vezes, rsrsrs, quase sempre, adoro ser brincalhona, acho que peguei isso da minha mãe. kkkkk... amo s2
*hum, sou muito melosa quando to amando, acabo ate sendo um grude, kkkk.. bom nem tanto , só um pouquinho ne Céh? kkkk... adoro ficar horas olhando pro meu amor, é tanto que deixo ele ate sem graça. fica tão fofo sem graça.

Pronto, esse é só um pouquinho de mim.
...................................................................................................................................

Amanhã quero que seja perfeito, quero ver somente pessoas que me fazem feliz.
Vou fazer amanhã ser um dia inesquecível.
................................................................................................................................
DIA DO MEU NIVER AMANHÃ, OBA!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário