sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 de julho de 2012 - Dia dos Amigos - s2

AMIGO

ô meu grande amigo

sou grata a você

que vem me ver

e quando não vem esta sempre me desejando o bem

ta ali sempre, em qualquer hora que precise

nos momentos de abalo

de tristeza e alegrias

adoro quando me rouba um sorriso

o abraço de conforto

de carinho e de lembranças

as fotos, as conversas

os caminhos que não voltam mais

amigo que já se foi pra sempre

amigo que ainda respira

amigo do coração

meu eterno irmão e irmã

amigo que sera sempre lembrado

amigo realista

amigo calado

amigo esperto

amigo feliz

amigo triste

amigo desingoçado

amigo palhaço

amigo rico

amigo pobre

amigo bobinho

mais uma coisa eu tenho certeza

são eles amigos de todas as horas.

 

Feliz dia dos Amigos meus amigos!!

 

Ass: Alanny C. S.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário