quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Noticias - Momentos - Lembranças

Vamos lá, primeiro quero divugar mais um de nossos eventos que acontece aqui em Pesqueira - PE , dessa vez é o II MOTOFEST CAT'S DO ASFALTO que será realizado nos dias 13,14 e 15 de Janeiro de 2012. É isso mesmo pessoal iremos abrir o ano com nossa festa aqui em Pesqueira. E desde de já sintam-se todos convidados a presenciar e participar desse grande evento.

Nesse ano promete com várias bandas e a maioria de rock, vai ser show, vocês não podem perder. A programação esta no nosso blogger: http://motoclubecatsdoasfalto.blogspot.com/

Der uma olhada.




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
ESPAÇO ESCRITORA

Passei um bom tempo sem escrever aqui, mais estarei de volta. Contando as minhas novidades que não vou deixar de colocar aqui, pois como todos que leem este blogger sabem que aqui é um canto reservado para minhas lembranças, sejam elas no amor, como os amigos, familia e outros. E agora também estou divulgando os eventos do nosso Motoclube Cat's do Asfalto. Então é isso pessoal. Para os que ja estão acompanhando cada postagem e para os que estão começando agora a ler-las sejam bem vindos(as) ao meu mundo de realizações.

Espero que gostem de vir visitar minhas palavras de vez enquando.

Quero desejar a todos um FELIZ NATAL!! Cheio de paz, amor, fé, realizações e muita saúde. Que nesse novo ano seja um ano de conquista para todos.

Abraço de Alanny C. S.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
2 anos e meio de Namoro ALANNY E CÉSAR ♥


AGORA SOMOS ÚNICOS

DE TANTAS EMOÇÕES E REALIZAÇÕES
CONSEGUIMOS UNIR NOSSA VIDA
TENHO VOCÊ COMIGO PELO RESTO DE MINHA VIDA
E VOCÊ TAMBÉM PODE DIZER O MESMO

NOSSAS CONQUISTAS E VITÓRIAS
SÓ ESTÃO NO COMEÇO
CADA DIA QUE RESPIRO AUMENTA O MEU AMOR POR VOCÊ
E VOCÊ TAMBÉM PODE DIZER O MESMO

NÃO HÁ MAIS QUEDA QUE NÃO CONSEGUAMOS NOS LEVANTAR
NÃO TEM BARREIRA QUE NÃO POSSAMOS QUEBRAR
ESTAMOS JUNTOS, ISSO MESMO, JUNTOS
ATÉ O FIM, OU SERÁ BEM MAIS QUE O FIM?

SOMOS A METADE QUE FALTAVA NO OUTRO
SOMOS A FELICIDADE QUE TODOS PROCURAM
E NADA PODE SEPARAR O QUE ESTA SENDO ABENÇOADO
O QUE ESTA SENDO PRA SEMPRE.


EU TE AMO MEU AMOR DA MINHA VIDA
15/12/2011

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário