quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EU SEMPRE TE AMAREI MEU LINDINHU

COM VOCÊ


Com você

vou aonde for

Sinto no ar, deixo rolar

A cor do meu céu não é mais azul

Com seu olhar longe do meu amor

Quem me dera ter um segundo

Pra não te perder

Só você

Me desperta a intenção

De pra sempre te querer

Só você

Vou além

Vou além do céu

E posso me perder

Aonde você for eu vou estar

Com você
Com você vou aonde for

Sinto no ar, deixo rolar

A cor do meu céu não é mais azul

Com seu olhar longe do meu amor

Quem me dera ter um segundo

Pra não te perder

Só você

Me desperta a intenção

De pra sempre te querer

Só você

Vou além

Vou além do céu

E posso me perder

Aonde você for eu vou estar

Vou além

Vou além do céu

E posso me perder
Aonde você for eu vou estar

Com você

Com você

Com você

Com você

Com você


[COM VOCÊ - DETONAUTAS]
....................................................................................


Cada vez mais te amo e sei que esse amor é para sempre meu amor, estarei sempre presente nos seus momentos de alegrias e tristeza, espero estar por perto sempre. Quero realizar seus sonhos e ver-los sendo realizados, que viver uma vida com você, pois meu amor é e sempre será único para você. Eu te amo apesar de tudo que eu faço, deixo de fazer... apesar de tudo que te digo ou deixo de dizer... Eu te amo infinitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário