quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lembranças do mês de Agosto

Até parece que esse mês foi só de festas. Teve o Circuito do Frio daqui de Pesqueira, logo começa os
aniversários, primeiro das minhas primas gemeas

Tainá e Beatriz, depois veio o da minha outra prima


Maria Eduarda que caiu no mesmo dia que o dia dos Pais, e ainda fomos convidados para o niver do antigo Prefeito João Eudes. E não acaba por ai, fomos para niver de amigos também. Nossa, toda semana era uma festa. Sem falar que também neste mês foi realizado o 5º Motofest Papagaio e 4ª Trilha Santa Maria Madalena com Gincana do Motoclube Cat's do Asfalto, foi dois dias de festa.


Uau! e não paramos por ai, ontem foi o niver do meu Tio.


Esse mês, foi o mês das festas.


****************************************************************


Falando do meu amor, nós nos vimos todos os dias desse mês, foi muito bom aproveitar o mês inteiro ao lado do meu lindinhu. Pena que nesse mês de Setembro não vai dar para nos vermos sempre, ele esta fazendo um cursinho agora, mas não é por muito tempo, e entrou na academia também, o tempo esta corrido agora para nós dois, pois eu também irei começar a malhar. Mas ainda bem que existe o fim de semana para matarmos a saudade.


******************************************************************


Nesse mês de Agosto também foi muito chuvoso
quase não saiamos de casa,
e fez um frioooo.


Bom pra ficar assistindo e


tomando chocolate quente.


huumm. ^^









================================================


******************************************************************


===============================================


E isso só pessoal, um pouquinho de Agosto para vocês;


Espero ter várias novidades em Setembro para colocar aqui também;


Bjus a todos e tenham um ótimo mês de Setembro;



Nenhum comentário:

Postar um comentário