segunda-feira, 8 de agosto de 2011

-----------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠


"O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz."


------------------------------------------------------------------------------------
Espaço Música

------------------------------------------------------

Proibida Pra Mim
Zeca Baleiro

Composição: Charlie Brown Jr.

------------------------------------------------------------


Ela achou o meu cabelo engraçado
Proibida pra mim, no way
Disse que não podia ficar
Mas levou a sério o que eu falei

Vou fazer de tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Vou fazer de tudo o que eu puder
Vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu,Quem vai fazer você feliz?
Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Vou fazer de tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!

Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?
Guerra!
------------------------------------------------------------------------------------

Espaço A e C

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

-----------------------------------


Eu meu amor estamos cada vez melhor. Adoramos sair juntos no Circuito, também fomos a um Aniversário e passamos o domingo na casa da Vovó. Hoje vamos nos ver a noite, ele esta indo lá em casa todos os dias. Nosso amor? Nossa cresceu bastante e ainda tem espeço para crescer cada vez mais. ♥

-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário