quinta-feira, 18 de agosto de 2011

♥.♥

ESPAÇO MÚSICA

Música: Adore
Banda: Paramore
Composição: Nichols Rogers, Trevisick Nicholas and Hayley Williams


[Tradução ]
Adorar


Eu não pretendo fugir
Mas sempre que você chega perto
Eu me sinto mais viva do que nunca
E eu acho que isso é demais
Mas talvez sejamos muito jovens
e eu ainda nem sei o que é real
Mas eu sei que nunca quis tanto algo
Eu nunca quis tanto alguém
Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando
Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando
Me ajude a voltar para baixo
De lá de cima das nuvens
você sabe que estou sufocando
mas eu culpo esta cidade
Por que eu nego ?
As coisas que queimam por dentro
tão profundas, eu mal respiro
mas você só vê um sorriso
E eu não quero que isso se vá
Eu realmente só quero saber
Se eu deixar você me amar e ser
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja o que eu estou procurando
Se eu deixar você me amar
Ser a única a adorar
Você iria por todo o caminho?
Seja o que eu estou procurando


....

.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

HISTÓRIA DO DIA

#############


... Sentada, esperando ele chegar sem preocupação de quanto ia demorar, ouvia suas primas conversarem e ao mesmo tempo assistia os comeciais da tv. Logo escuta a campainha, correndo e já sabendo quem era, a garota vai ao encontro com seu amado.

Após abrir a porta abraço e beijos de bem vindo e de tanta saudade, depois de entrar jantam juntos e assim foi mais um dia de namoro super apaixonado...

---------------------------------------------------------------------------;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

---------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário