terça-feira, 16 de agosto de 2011

♥ 2 ANOS E 2 MESES DE NAMORO ♥

ESPAÇO A♥C

DATA ESPECIAL: 15/08/2011

Mais um mês comemorando esse sentimento que cresce sem limite, completamos ontem 2 anos e 2 meses de namoro, espero ter mais e mais desses dias que nos faz sentir este sentimento tão bom que é o amor.

Eu te amo Céh e muito viu?
............................................................

História do dia ♥

TE AMO COM TODA ENERGIA QUE EXISTE EM MIM.
VAMOS FICAR JUNTOS PRA SEMPRE AMOR?
VAMOS SIM.
TAMBÉM TE AMO LOUCAMENTE MINHA LINDA.
Ó MEU AMOR, ME PROMETE UMA COISA.
DIGA, O QUE VOCÊ QUISER.
PROMETE ME FAZER A MULHER MAIS FELIZ!!
ISSO VOCÊ NEM PRECISAVA PEDIR, POIS EU JA TE FAREI A MULHER MAIS FELIZ. EU TE AMO DEMAIS MINHA LINDA E ESTAREI COM VOCÊ PARA SEMPRE.

♥♥♥♥♥♥♥ ¨><¨♥♥♥♥♥♥♥
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário