terça-feira, 14 de junho de 2011

Novas do fim de semana

Fomos para formatura de Mainha na sexta, e já como todos estão percebendo mudei meu visual, pintei meu cabelo, agora estou loira, mas continuo a mesma. =D

Gostaram?





Sábado, andamos bastante no centro da cidade, passei a tarde com meu amor e jantamos juntos.

No outro dia, 12 de Junho, ♥ dia dos namorados ♥ recebemos em nossa casa a mas nova integrante da família, minha cunhadinha Giovania, fizemos um almoço delicioso, e logo em seguida assistimos um filme. Nosso domingo foi muito bom, após o filme descermos para a casa de Vovó pra fazer a fogueira de Santo Antônio, pena que Giovania teve que ir cedo, pois ela mora fora.














Antes da fogueira se reunimos na casa de Rafih onde ela e outros assistiam um filme ''RIO'', muito bom pena que chegamos no final. Kkkkk.... A noite foi uma festa só, os meninos começaram a tocar uns forrozinhos, depois ligamos o som e fizemos a festa, Mainha inventou de assar peixe na fogueira, num é que prestou!

Assim passei o dia quase inteiro com meu amor, bem juntinhos e bem felizes. ♥ Só LOVE ♥





Espero que todos tenham passado um ótimo DIA DOS NAMORADOS.

PORQUE O MEU FOI ÓTIMO ♥ ♥ ♥

DAR PRA PERCEBER, NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário