segunda-feira, 27 de junho de 2011

FERIADÃO DO SÃO JOÃO

W¨¨W¨¨ São João W¨¨W¨¨W¨¨W


Dia 23/06, fizemos a fogueira na casa da Vovó, dançamos quadrilha, soltamos fogos, e amanhecemos o dia. Fotos? Tiramos muitas. Sim, antes da fogueira fomos para a pizzaria comemorar o Niver de Tiago, foi muito bom mesmo, colocarei algumas fotos aqui depois, a maioria estar no meu orkut.


Dia 24/06, viajei com meu irmão para a casa da namorada dele, conhecemos a família dela e passamos quase o dia inteiro com eles, conhecemos também uns amigos dela, é claro que tirei fotos.

A noite, ficamos na casa de Vovó novamente, dessa vez não aguentamos ficar até tarde, mas foi muito bom também.


Dia 25/06, nesse dia não fizemos fogueira, passei o dia quase todo com meu amor, Love. Assistimos, jantamos juntos e quando eu fui pra casa a noite ele e o meu cunhadinho também foram lá pra casa, ficamos até tarde assistindo Dança Gatinhu. kkkk... foi muito engraçado.


Dia 26/06, o último dia do feriadão, no instante passou, mas deu pra descansar e se divertir bastante. Nesse dia meus primos foram embora, a casa ficou um vazio. A tarde depois do almoço meu amor chega, fomos para o Br Mania, hum ... ^^

Logo, tive que ir com mainha buscar minhas coisas la em casa para voltar ao normal no outro dia, enquanto isso meu amor e o Cunhado foram se arrumar para a noite irmos todos juntos para a festa na rua, era a Banda Mel com Terra, ficamos até 1:30 da madrugada, comemos batata frita e ficamos juntinhos, tão fofo ^^'

O que tenho a dizer: é que foi BoM DeMaIs.

W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W¨¨W


Nenhum comentário:

Postar um comentário