segunda-feira, 20 de junho de 2011

Completamos 2 anos de Namoro

Já faz um tempinho, foi no dia 15 de Junho que completamos 2 anos de namoro, dessa vez comemoramos em casa mesmo, jantamos juntos e curtimos um pouco da noite falando coisa doces e românticas um para outro. Lembramos dos momentos bons, das nossas atrapalhadas e nossas aventuras.


Para completar esta postagem deixarei aqui a letra de uma música que marcou um de nossos momentos mais fortes escutei ela e vi ser perfeita para colocar aqui para você Céh:


ETERNO PRA VOCÊ - HORI



Sem você eu cheguei a pensar em não mais

viver

Vou sangrar até morrer se você não ficar


Eu só quero ser

Eterno pra você

Só depende de nós

Me beija e não para dessa vez será pra sempre

Vá em frente


Seu cheiro me enlouquece

Fico louco só de te ver

Não consigo mais me conter

Se partir eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim


Eu só quero ser

Eterno pra você

Só depende de nós

Me beija e não para dessa vez será pra sempre

Vá em frente


Nunca

Eu disse nunca

Me deixe mais uma vez

Nunca

Eu disse nunca

Mais

Nunca

Eu disse nunca

Me deixe mais uma vez

Nunca

Eu disse nunca

Mais

Nunca mais


♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥




EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário